VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
BAH!rulho

Chá de Flor lança música nova e prepara segundo EP

Tão Distante é o novo single lançado pela banda de Tramandaí.

Divulgação
Banda Chá de Flor está preparando seu segundo EP
Os caras da Chá de Flor, de Tramandaí, estão com música nova. O single Tão Distante dá uma prévia do que está por vir no novo EP da banda. "Essa música sai como um single que antecipa o próximo EP da Chá de Flor, intitulado Tão Distante", conta o vocalista e guitarrista Jean Hussein, salientando que novo EP deve ser lançado ainda nesse ano. "É uma música com bastante influências de post-punk, uma batida rápida e guitarras nervosas, elaborando algo dançante, com a letra em português que aborda temas de relacionamentos sociais", destaca o músico.

A capa do single, com o desenho de uma mulher entregando uma flor a um astronauta, é da artista Gabee Brandão, que também assina a arte do primeiro EP da Chá de Flor, trabalho homônimo lançado em 2016. A gravação da música foi feita no estúdio From Hellcords, do Henrique Fioravanti, em Porto Alegre. A composição é de Jacson Milani (guitarra), com letra de Jean Hussein. A Chá de Flor ainda conta com Eduardo Castilhos (bateria) e Fábio Ramos (baixo). No próximo dia 29 de outubro, a banda fará um show em frente à loja de instrumentos musicais Roll Olver, em Osório. Se liga aí:

Cidade e Gerlach lançam novos trabalhos em São Leopoldo

Dupla estará divulgando livro de poesias e quadrinhos na Pulperia.

Divulgação
Lançamentos serão no sábado, dia 16 de setembro
Curte zines, quadrinhos e poesia? Então não deixa de conferir o lançamento de Pavão, novo trabalho de poesias de Everton Luiz Cidade, e Know-Haole 6, quadrinhos de Diego Gerlach. Os trabalhos serão lançados no próximo sábado, dia 16 de setembro, a partir das 16 horas, na Pulperia (Rua São João, 1140), em São Leopoldo. A entrada é gratuita e garante um bate-papo com os autores. O Bah!rulho aproveita o embalo e te deixa com o clipe de Casmurrice, da Siléste, banda que tem o Cidade como letrista e vocalista. Também deixo um até logo aos amigos do blog. Saio para 30 dias de férias, mas logo estarei de volta com mais rock and roll em alto volume. Se liga aí:

Chico Paz libera vídeo ao vivo da música Vício

Registro foi feito em Três Coroas, durante o show de lançamento do disco Caminho.

O Bah!rulho deu o toque sobre o show de lançamento de Caminho, terceiro disco de Chico Paz. Nessa semana, o músico de Taquara divulgou um vídeo da música Vício, registrado durante a apresentação, que rolou em Três Coroas, no dia 20 de agosto. Dá pra ter uma boa ideia de como foi o clima dessa festa. Se liga aí:

Leopoldenses da Pedra de Roseta no Festival Rock Gaúcho

Banda irá subir ao palco do Araújo Vianna, em Porto Alegre, no dia 23 de setembro.

Divulgação
Banda de São Leopoldo se apresenta no mesmo dia de Pouca Vogal, Papas da Língua e Nei Van Soria
A banda leopoldense Pedra de Roseta está escalada para tocar no Festival Rock Gaúcho, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, nos dias 23 e 24 de setembro. Formada por Léo Trevisol no vocal, Rudi Saltiel e Pablo Klein nas guitarras, Davi Soares no baixo e Gustavo Neumann na bateria, a Pedra de Roseta está na ativa desde 2014. Ele citam como influências o rock dos anos 70 e bandas atuais, como Muse, Killers e Nothing But Thieves. "Estamos com dois singles finalizados, que estarão em breve em todas as mídias digitais, inclusive no Spotify. Lançamos quatro músicas no YouTube. Uma delas um é um webclipe e as demais são versões ao vivo, sem cortes. Priorizamos esse tipo de material para mostrar a verdade e a energia dos sons, de como é a banda ao vivo", conta o vocalista.

Léo Trevisol também falou sobre o convite para o show no Festival Rock Gaúcho. A banda subirá ao palco no dia 23, mesmo dia de nomes como Pouca Vogal, Papas da Língua e Nei Van Soria. "Postamos nosso trabalho na página e no site do festival e recebemos um e-mail do Nei Van Soria nos convidando. Foi simplesmente incrível! Estamos muito honrados com essa oportunidade", comemora o músico. "Nossa expectativa é gigante para tocar no mesmo palco que essas lendas vivas do rock gaúcho. Tenho certeza que vamos dar o máximo e fazer um baita show pra quem estiver lá." Se liga aí:

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS